É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

22 de outubro de 2010

De Volta para um Dia Feliz: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ALICE!!!

Resgatando a história de Alice no País das Maravilhas, aproveito para contar um pouco a História de uma Alice...
Menina danada, um belezura só!!! Super dedicada em tudo que faz, inclusive é  uma dançarina nata, que trás em sua essência, não somente o dom da dança, mas a delicadeza e formozura de quem num instinto naturalmente belo e elegante, traduz uma arte dificil de manter, numa brincadeira de adolescente...
Ainda meninota, já se mostrava um docinho de gente, não só com seus passos de garota dançarina, mas na sua educação e simplicidade, o que a torna mais ainda, uma fada da dança, porque nesta arte, para quem entende, não precisa apenas da vontade, do dom, mas de muito trabalho e dedicação!!!
Parabéns menina, parabéns Mammy e Pappy da alice, se sintam orgulhosos, que sei que se sentem cada segundo de suas vidas, por terem essa jóia preciosa e linda em suas vidas!!! Irmãos corujas também, vocês têm uma irmã Xuxu Bidu com vocês, a protejam bem, ela é um cristal precioso!!!
Alice, você é uma menina de ouro, maravilhosa, parabéns de todo meu coração, pelo seu talento, por sua dedicação e agora, por mais um ano de vida!!!
Mil Bjins com Carim...

Para comemorar seu Dia Feliz,
fiz um Scrap com umas fotos que tirou...

Pelo que sei, neste dia, você estava brincando em casa, preparando as malas para sua viagem ao Sul, onde faria um curso de Ballet.
As fotos ficaram lindas, e o dia deve ter sido uma farra só!!!


Achei as fotos tão legais, que resolvi fazer um scrap, nem sabia que estava perto do seu Niver... Então, sua Mammy mandou fazer essa moldura, que ficou bem linda e disse que seria seu presente de Niver Feliz!!!



Espero que tenha gostado muito da surpresa!!!
Mil Bjins e Feliz Niver Feliz!!!

5 comentários:

  1. eu afonso na escultaaaa
    heheh
    arte dessa Karla é demais
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Tenho que acrescentar uma informacoes nesta historia maravilhosa...
    Um dia, no trabalho, perguntei a essa queridissima Karlinha se nao tinha umas roupas de inverno para Alice usar no Festival em Joinville. Nao tardou essa generosa, carinhosa, etc. Karlinha... aparecer com um sacolao cheio de roupas lindas. Quando cheguei em casa, nossa artista fez uma festa danada e comecou a colocar tudo e misturar e formar conjuntos e a dancar e os olhos a brilhar... as roupas pareciam que tinham sido feitas sobre medida... nao tive duvida, tenho que registrar este momento magico... A partir daí a Karla contou melhor a historia. Te agradeço muitissimo. Voce é especial... faz o mundo ficar muito melhor e tudo valer a pena. Bjs Lindalva

    Fiquei ma

    ResponderExcluir
  3. lovely work and the two pages togheter i one frame ...beautiful.
    have a nice weekend byebye,lean

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, ela deve ter ficado super feliz!!!
    Parabens pela filhota
    bj

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO LINDO!!!!!! NÃO PRECISO DIZER NADA!!!
    TEU TRABALHO É DEMAIS!!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...