É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

25 de maio de 2011

CROP DT LOUNGE...

Venha participar do nosso CROP online
na próxima semana dia 02/06/2011 às 20:00h.
Teremos uma aula ao vivo,
com o melhor bate papo entre scrappers!!!


Este será um momento novo para mim,
farei meu primeiro CROP Online, lá no Scraplounge,
aguardo todas vocês para uma brincadeira bem divertida!!!
Vou listar  alguns materiais que iremos usar...
Sendo a nossa paleta de cores, as que estão na foto abaixo:
  1. Base 1 - Papel liso para scrap, Bazzil Basics, Gipsy Rose;
  2. Base 2 - Papel Repeteco - Liso Linha Duo - Orquídea;
  3. Círculo com raio de 8,5 cm (com um compasso, meça 8,5 cm do centro até uma ponta e faça um circulo), papel para scrap liso vermelho;
  4. Toalha de renda de papel grande, cortei as bordas, precisaremos de dois pedaços de 08 cm;
  5. Toalha de renda de papel grande,  mais dois pedaços de 10 cm;
  6. Flores de tecido de cores e tamanhos variados, nas cores branca, violeta clara e escura, chá e azul, de preferência não muito grandes, algúns raminhos e folhas verdes, mini botões de rosas;
  7. Renda branca de aproximadamente 1 cm;
  8. Fita de cetim fina, (a minha é nascarada nos tons da 'palheta de cores'), mas se não acharem pode ser roxa, azul no tom da foto 09 ou vermelho Ferrari (chic, hein?);
  9. Tapetinho para Foto - Papel para scrap azul (ver a foto 09), 19X14cm;
  10. Borboleta grande da Momento Divertido;
  11. Cadeado da Momento Divertido;
  12. Tira com 15X04cm com Papel para scrap da Lush - my mind's eye: Black Damask (ou similar);
  13. Torre Eiffel da Momento Divertido (ou alguma peça comprida);
  14. Quadrado com ponta 15X10cm com o mesmo papel do item 12 (ou similar);
  15. Tema com Alfabeto da Momento Divertido (o meu é Jolie);

Ainda temos os materiais que seguem:
  1. Foto 18X13 cm;
  2. Botões médios e grandes nas cores da 'paleta de cores';
  3. Pedaços de fitas de cetim com 2 cm e  fininhas  diversas nas cores da 'paleta de cores';
  4. Quatro Borboletas médias para sobrepor uma por cima da outra ou duas individuais;
  5. Alguns brilhos ou pérolas;
  6. Tag grande, (eu usei meia tag grande, cortada ao meio);
Instruções Iniciais:
  1. Na Base 1, eu fiz uns desenhos à caneta, fazendo uma espécie de moldura, lixei levemente;
  2. Na Base 2, eu distressei as laterais, fiz uns respingos pretos;
  3. No Círculo, também distressei e respinguei;
  4. No Tapetinho da Foto, distressei e enrrolei as pontas levemente, dando uma sugestão de amassado;
  5. No Quadrado com Ponta e na Tira (foto 12), também distressei;

4 comentários:

  1. Farei o possível para estar lá!!!!!!!
    Saudade de vcs!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, já votei em seu blog, e aproveito para convidá-la a conhecer meu novo blog o http://feitoamaoemelhor.blogspot.com/
    visite, comente e siga, beijos.

    ResponderExcluir
  3. estarei lá, amiga !!!

    SEI que será um sucesso !!! Não vou perder.

    Beijossssssssss


    * adorei seu comentário, no meu Blog.

    ResponderExcluir
  4. Ohhh sua linda!!!
    To com saudade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...