É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

17 de maio de 2011

ESPAÇO DAS AMIGAS... Suely...

É com grande prazer que abro este Espaço para as Amigas, espero poder contribuir para todas as queridas amigas que estão sempre aprontando novidades e não possuem um espaço onde possam divulgar seus trabalhos, dicas e outras tantas coisas que podem existir dentro de um ser cheio de inspirações, boa-vontade e generosidade!!!

Então está aberto o Espaço das Amigas, já convidei várias amigas para enviarem seus trabalhos para que eu coloque aqui na Agenda da Karlota, fiquem à vontade, ok?

Para inaugurar oficialmente, apresento a mais nova criação da minha amiga Suely, uma Mulher cheia de novidades, Mãe e Professora, Mulher forte, trabalhadeira, honesta e muito divertida, apesar de toda simplicidade, possui um vocabulário extenso, custo acompanhá-la, nossos assuntos são diversificados e complexos, em uma hora passeando com nossos cãezinhos de estimação, conseguimos conversar muito, falar de vários temas, criar várias coisas, trocar mil dicas, além é claro de aprender muito uma com a outra, claro que ganho muito mais, porque a Suely é uma pessoa que acrescenta muito, generosa, amiga, tem um ótimo humor, até nos dias de TPM...

Mas chega de papo e vamos ao que interessa...

Na escola onde Suely trabalha, há um programa direcionado à leitura, então ela preparou uma caixa de madeira, onde guarda um caderno, com capa de madeira (super legal!!!), neste caderno os pais farão comentários sobre o livro que foi enviado e a criança fará um desenho... Um livro é enviado semanalmente e uma criança é escolhida para levar a caixa...






A caixa foi pintada e patinada, o mesmo foi feito com a capa do caderno, que ainda farei uma em scrap, foi realizado um trabalho de Découpage que ficou uma graça...
Agora é colocar a caixa para a garotada se divertir nos momentos de leitura!!!

Agradeço à minha amiga Suely por emprestar este trabalho para que pudesse compartilhar com todas vocês...

Espero que gostem e que se inspirem!!!

5 comentários:

  1. Oi amigaaaa...

    Brigadinha por deixar publicar esse seu PAP lindo.
    Sabe que amo seus trabalhos.

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa amiga! Deus me livre, eu não sei o que faria numa situação como essas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PAP do outro post!
    Um luxo!
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. OLá..
    Achei essa caixa linda demais...
    Vim agradecer pela visitam e pelo carinho do comentário... Que bom que gostou do meu trabalho...
    Quanto ao pap, ainda não está nos meus planos por enquanto, por muuuuuita falta de tempo... Mas assim que conseguir parar e fazer um te aviso...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa caixa, acho que a idéia também é boa para guardar fotos!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...