É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

8 de maio de 2011

Oficina Lugar de Papel...

Neste último sábado, aconteceu na Lugar de Papel, um dia muito especial, a Patrícia, uma fofa, nos ofereceu várias oficinas em sua loja, o dia inteiro de diversão...

Isto tudo foi para comemorar o Dia do Scrap...

Porque lá nos Estados Unidos é comemorado no primeiro sábado do mês de maio, então foi um dia repleto de Diversão e Arte!!!
O ingresso foi um quilo de alimentos que seriam doados para a Casa Azul, uma instituição de assistência social, que atende 250 crianças em Samambaia, aqui em Brasília.
















Eu fui com a minha amiga Suely, esta aí de cima com a blusa cinza com flores... Nós fomos preparadas com os alimentos, mas não tínhamos a certeza de participar, porque não fizemos inscrições, seria um momento de sorte, mas já havíamos combinado de prestar atenção em tudo, se era para ficar olhando, então teríamos que ficar atentas em dobro...

Mas a Patrícia é uma fofa e meia, ela deu um jeito e nos encaixou nas oficinas, a Suely ficou com a de flores e eu com redimencionamento de imagens, nem sabia o que era isto, mas foi muito bom, aprendi um monte de coisas!!!
 A Suely aprendeu quatro tipos de flores lindas...

Adivinha com quem eu fiz a Oficina??? Nada menos que a Lya Lilith, que é uma pessoa muito paciente e tranquila, adorei muito conhêce-la pessoalmente, porque adoro ir passear em seu Blog...

Ao retornar para casa, eu e Suely nos sentimos com a alma feliz, não pudemos ficar o dia todo, mas já estávamos felizes por encontrar pessoas legais em um ambiente delicioso e ainda fazer comprinhas... É, não gastei o prêmio da Mega-Sena, consegui me conter, mas comprei novidades, a loja é uma loucura, só tem novidades!!! Eu não posso ir muito lá, é um lugar que me deixa doida e a conta saí cara!!!

É isso aí, o Universo conspirou para que tivéssemos um dia gratificante!!!
Obrigada Suely, pela companhia adorável, vamos repetir mais vezes... Obrigada Patrícia pela oportunidade e por ser tão amável e gentil, sua loja é uma coisa dos Deuses e Obrigada Lya, por ser tão generosa em compartilhar um pouco com a gente e ser esse doce de pessoa... Bjim

6 comentários:

  1. Oi Karla! Adorei a oportunidade de dar aquela oficina, é sempre bom poder ensinar as pessoas, ainda mais com um assunto que nós adoramos que é o scrap! Adorei te conhecer, obrigada pela presença na oficina, pelos elogios e pela visita ao meu blog! ;)
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, posso colocar as fotos no meu blog?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa... que delícia de sábado hein??!!!

    Passando pra te desejar um ótimo início de semana...

    Com um kiss grande cheio de carinhoooo!!!

    kisses da Su...

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaaaa !!!
    uuuaaalll com certeza foi muitoooo bom esse seu encontro na Lugar de Papel !!!!
    Um beijo bem colorido e bom final de semana !!
    Lu - True Colors

    ResponderExcluir
  5. Queridaaaa!!!!!!!!!
    Tbém quero!!!!! Nem me chamou?!?!?!?!?!
    Muito bom momentos assim.., saudade daqueles no mês de março!
    Por aqui naquele caminhar...rs
    Duas semanas conciliando trablho com outros compromissos pessoais. E no meio de tudo isso, um projeto social aqui na minha cidade, e eu lá....fazendo minha parte.
    Saudade imensa de vc!!!!!!!!!!
    Passei para deixar um mega abraço pelo dia da maês, mesmo atrasado. Ou não..rs, pois sâo todos os dias das mamaês!

    Depois escrevo com calma contando as novidades!!!!!!!!!!

    Bjão bem grande, e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Looks like lots of fun there, thanks for sharing!

    Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
    http://www.pixiedustpaperie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...