É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

23 de maio de 2011

Túlio...

O Túlio é um rapaz muito simpático, educado e super inteligente, foi aluno da Tia Suely e a cada dia que passa, vai conquistando admiradores, o que só contribui para ser o orgulho da família, né???

Foi seu aniversário e a Tia Suely fez um LO bem legal, a foto é do Túlio garoto, hoje ele tem 8 anos, o que significa que é um rapaz...

Confesso que ajudei um pouco, porque sábado à tarde estava uma delícia para brincar de scrap e não resisti e ajudei a Tia Suely, olha como ficou legal???




Achei super legal a ideia do aviãozinho com a
 cordinha atrás e o foguete soltando estrelas...

Um comentário:

  1. Mas que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei o LO e a foto do Túlio! E é claro a forma como vc escreveu.....rs
    Como vc está?!?!?!?!? Saudade de tudo e todas...rs
    Já andei passeando e vi que vc anda na ativa. Eu trabalhando bastante, mas por trás dos bastidores...rsrsrsrs
    Ain!!!!!!! Saudade de cortar muitos papéis, e tempo para escolher as cores!
    Mas para minha alegria, sábado participei do CROP da amigas, aqui em SP, e me diverti muito!!!!!!!!

    Super beijo minha linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...