É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

21 de outubro de 2009

Babi, minha special girl, garota esperta, inteligente e muito querida!!!




Adoro essa menina!!! Ela está me ajudando nesse Blog, fez  para mim  o Banner, logo fará melhorias!!! Ela é a nota 1000 da minha vida!!! Aluna exemplar, filha maravilhosa, amiga e irmã generosa e fiel!!! Aqui irei postar seus feitos e suas conquistas, porque afinal, ela é SENSACIONAL!!!!




8º Lugar GABRIELLA FONSECA C DO AMARAL CEF 104 NORTE DE BRASILIA DF
Certificado de Menção Honrosa
4ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2008)



A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP) é um projeto voltado para a Escola Pública, seus estudantes e professores, que vem criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática.


Idealizada para ser um projeto de longa duração, a OBMEP se caracteriza por um conjunto de atividades que vão desde a aplicação e correção das provas até o Programa de Iniciação Científica realizado em diversas partes do país. Graças a essas atividades, está se formando, gradativamente, uma rede de capacitação de alunos e professores em muitas escolas públicas do país.


Em 2008 a OBMEP chega a sua quarta edição. Em 2007, a OBMEP contou com a participação de mais de 19 milhões de alunos de mais de 98% dos municípios brasileiros.



Os resultados decorrentes da participação na Olimpíada de Matemática são variados e é relevante sublinhar a capacitação e a importância do pensamento matemático na formação do aluno e do cidadão, contribuindo efetivamente para um bom desempenho escolar e para participação ativa na sociedade.
Como prêmios, serão distribuídos medalhas e certificados de Menção Honrosa. Os três mil alunos premiados com medalhas de ouro, prata e bronze serão convidados a participar do Programa de Iniciação Científica Júnior da OBMEP.

 

OBMEP 2008 - Inscrições 1ª fase

Escolas 40.397
Alunos 18.326.029
Municípios 98,7%


OBMEP 2008 - Inscrições 2ª fase
Escolas 35.909
Alunos 789.834
Municípios 96,9%

OBMEP 2008 - Premiações



UF - OURO - PRATA - BRONZE - MENÇÃO HONROSA
DF      14            32            31                           598

A Babi novamente repetiu a excelente classificação na sua escola, ficando em primeiro lugar na 1ª Etapa da Prova. Já realizou a segunda etapa da prova e disse que foi bem. Vamos aguardar o resultado!!!
Imaginem que entre 19 milhões de alunos inscritos em 2008 no Brasil, 2.000 foram medalhistas: 300 Ouros, 900 Pratas e 1800 Bronzes, a seguir, 30.000 receberam Menção Honrosa, destes 30.000, a Babi ficou em 8º lugar no DF. Parabéns Pequena, você conquistou mais um título!!!
Te amo!










2 comentários:

  1. MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....


    ADOREI.... SE PRECISAR DE AJUDA JA SABE QUE PODE CORRER NO MEU E-MAIL... TEL OU BLOG....


    BEJINHOS E BEIJOES...

    ANA PATTY

    www.pattyscrapbooking.com

    ResponderExcluir
  2. Mãe CO-RU-JA você hein?
    Mas a Gabi bem que merece esse paparico

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...